terça-feira, 3 de setembro de 2013

BIGBANG




Quero lhes mostrar um grupo k-pop que estou amandooooo  BIGBANG!!!
Recentemente estou vendo doramas e ouvindo k-pop .... e parei um pouco de assistir animes e ler mangás....mas realmente eu to adorando eles... e quase nem estou mais postando no blog e nem mexendo no face.... e.e mas irei voltar como antes.... mas antes disso....saibam um pouco sobre o Grupo Big Bang

                                                  G-Dragon ( líder )

nome: Kwon Jiyong
Data de nascimento: 18 de agosto 1988
Posição do Grupo:Lider,Rapper e compositor
-é considerado um prodigo.



T.O.P

Nome:Choi Seung Hyun
Data de Nascimento:4 de Novembro de 1987
Posição do Grupo: Rapper





DaeSung
Nome: Kang Dae Sung
Data de Nascimento:26 de Abril de 1989
Posição do Grupo: vocalista principal
-Tem uma obsessão pelo personagem japonês Doraemon 




Teayang 

Nome:Dong Young Bae
Data de Nascimento:18 de maio de 1988
Posição no Grupo:Vocalista,dançarino e segundo lider

-Amigo de infância de G-Dragon
-É conhecido pela habilidade de dança Free Style
(ele é o meu favorito)

SeungRi

nome: Lee Sung Hyun
Data de nascimento:12 de Dezembro de 1990
posição no grupo:vocalista e dançarino principal
-É um dos mais habilidosos dançarinos do grupo Já até coreografou algumas musicas  do BIGBANG.




CRÉDITOS:Replay Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário