Capitulo 9 : A Festa
Naquela noite ,todos estavam na festa do castelo do Reino de Crown,pois a Rainha Elizabeth queria anunciar que sua filha que havia desaparecido por tanto tempo finalmente retornou.
Daniele estava sentada ao lado de Elizabeth no qual cumprimentava os convidados.
–E....queria lhe perguntar o por que você me apresentou a todos como a futura rainha do reio de Crown.-ela perguntou olhando fixamente para Elizabeth.
– Pois você é minha filha....a filha da atual rainha... não havia um modo diferente de lhe apresentou daquele jeito...mas...não se preocupe com isso.-respondeu Elizabeth calmamente.
–Mas...
–Veja....todos estão felizes e dançando alegremente ...saiba que isso está acontecendo com eles ,é porque estão com grandes esperanças ,ao simples fato de que ,minha filha retornou ,depois de tanto tempo ,e que agora possam batalhar pelo seu reino e finalmente conseguir paz ...Eles são com certeza um povo unido e batalhador .
Daniele entendeu o que Elizabeth queria dizer,e logo deu um sorriso.Logo surgiu uma linda melodia , que ao tocar o som saia suave e doce,surpresa Daniele percebeu que não era a primeira vez que ouvia aquela melodia ,porém ,não conseguia se lembrar de onde era.
–Essa é a melodia em que seu pai tocava para você enquanto estava junto conosco... apesar de que ele apenas ficou com você até seus 2 meses de vida...-Elizabeth parecia realmente triste ao tocar no assunto.
–é...é muito bonita ...a melodia...
–Sim...bem...ele oi um grande rei ,no qual lutou até o fim...um grande homem para se admirar...
–Sim...sabe....eu ...desde que cheguei nesse reino muitas coisas aconteceram...assim que soube que eu era na verdade a sua filha ,fiquei tentando saber como era meu pai,e soube que ele morreu em uma guerra no qual o reino usava magia negra e um feitiço proibido ,bem...essa é a 1° vez que você falou nele...com certeza ele era uma boa pessoa...-Daniele de alguma forma parecia triste ao dizer para ela coisas como essas,mas Elizabeth percebeu o quanto ela queria saber mais sobre seu pai e quando percebeu lagrimas caiam em seu rosto ,seus olhos azuis pareciam um mar com gotas cristalinas....parecia um mar de diamantes puros...ja não tinha forças para descrever o tão feliz que estava...
–Rainha Elizabeth....por que estas chorando?!-perguntou um nobre que a viu.
–Choro...por estar triste...choro..por estar feliz...apenas sei que estou chorando por minha filha que está diante de mim e pelo meu amado não está mais....
–Entendo....como não chorar de felicidade....pelo tempo que viveu sem sua filha e pelo seu marido...e agora um deles está como você... você passou momentos difíceis ...não há o que esconder...-disse o nobre que sorriu e logo se retirou diante da rainha e de Daniele.
–Ele tem razão...-disse Elizabeth enquanto secava sua lagrimas com um pano feito de seda. – estou realmente feliz...mas...não preciso chorar tanto assim.- ela deu um lindo sorriso logo que olhou para Daniele....assim as duas continuaram a cumprimentar os convidados que vinhas em direção a elas.
Logo Tadase apareceu diante delas .
–Majestade ...os cavaleiros estão prontos ...
–Ok...
Elizabeth logo se levantou e se foi pedir para que chamassem os cavaleiros.
–Todos aqui presentes....dêem as boas vindas para os cavaleiros do reino de Crown.
A grande porta central do salão de festas se abriu ,e assim surgiu 7 pessoas ...Tadase estava logo a frente deles Kagome,Eichi e Ukyo também estavam lá e também havia outras pessoas que não reconhecia.Andaram até chegarem a frente ,onde estava Elizabeth e Daniele.
–Esses são os cavaleiros que irão lutar e proteger a princesa Daniele,aonde quer que vá estarão junto a ela.-continuou a Rainha seriamente,e logo começaram a se apresentar.
–Sou Tadase Hotori ,estou disposto a servi-la e protegê-la.- ele estava com uma armadura dourada e empunhou sua espada ao se apresentar.
–Sou Ukyo Route ,estou disposto a ajudá-la o que foi preciso.- ele estava com uma yukata cinza,mas formal e mostrou uma linda rosa vermelha ao se apresentar.
–Sou Eichi Versalhes ,estou disposto a servi-la e protegê-la.- ele estava com uma roupa descontraída mas também era formal ,olhava diretamente para Daniele e logo empunhou sua espada ao se apresentar.
–Sou Kagome Higurashi ,estou disposta a lhe mostrar o caminho certo a se seguir.- ela estava com uma yukata vermelha e branca ,e seu cabelo estava prendido com um laço vermelho, e empunhou seu arco e flecha ao se apresentar.
–Sou Fujisaki Nadeshiko,estou disposta a ajudá-la e protegê-la.- uma linda garota que usava um kimono rosa com detalhes de flores de cerejeira, ela tinha cabelos arroxeados assim como os seus olhos ,e logo empunhou uma lança ao se apresentar.
–Sou Orfeu de Lira,estou disposto a protegê-la mesmo que custe a minha vida.- disse um lindo garoto de cabelos azul assim como seus olhos que pareciam um mar sem fim,ele usava uma armadura cinza e em sua segurava uma pequena harpa.
–Sou Natsume Hyuuga,irei lhe proteger assim como rei servi-la.- ele era um garoto de cabelos negros e olhos castanhos,em suas mãos havia uma corrente que em sua volta surgia chamas.
Daniele logo se levantou.
–Eu sou Daniele Nakahara ,prometo dar o meu melhor..não importa o que aconteça....assim...vocês estão dispostos a me seguir e me ajudar ,para poder proteger o reino de crown?
–Sim....Princesa!!- responderam juntos todos os cavaleiros,
Assim todos,tanto a nobreza tanto o povo que estava presentes naquele momento,bateram palmas , “ uma nova geração...cheia de surpresas...cheia de mistérios...que assim poderá superar...até mesmo seus inimigos....” e assim todos pensaram.
Daniele e Elizabeth junto com os cavaleiros continuaram a cumprimentar os convidados no qual eram muitos ,até que um nobre a convidou para dançar .
–Princesa Daniele.... poderia m dar a honra de dançar com você?-ele perguntou.
–E...bem...acho que não há nenhum problema...
Logo foram para o meio do salão ,que em seguida todos pararam para poder deixar apenas eles dançarem,começou então a tocar uma calma musica .
–E...sabe...eu meio que não sei dançar...
–Entendo...então me acompanhe...você irá conseguir assim...
Assim os dois começaram ,movimentos suaves e calmos...mesmo ela não sabendo dançar ...pode ver que estava dançando lindamente....e todos ficaram admirados pela dança...MAS.....UMA ESCURIDÃO OS INTERROMPEU... que logo tomou conta do castelo .
–O..o que é isso?-todos se perguntavam uns aos outros e começavam a entrar em pânico.
Gritos são ouvidos por todos os cantos ,gemidos e ruídos surgem e de repente os vidros se quebram em milhares de partes ,nuvens negras se espalham pelos céus assim como os raios solares do horizonte desaparecem e raios e trovões surgem brutamente ,espalhando medo nos corações de todos....as luzes que eram puras transformaram em luzes vermelhas como sangue e asas negras surgiam junto a elas....Daniele não podia acreditar...uma garota surgiu junto com todas aquelas penas negras que pareciam de corvos sem vida....a garota...era....a garota misteriosa....