domingo, 19 de julho de 2015

Berserk retorna após 10 meses parado e com Lançamentos Mensais

Retorna Berserk Apos 10 meses parado e com Lançamentos Mensais
Apos 10 meses parado o mangá de Berserk IRA retornar. O mangá Muito conhecido e Que Tem grande Sucesso, TEM Seu Regresso revelado Pela Filhote de animal e vai Sair na Próxima edição da revista, Mais especifico dia 24 de Julho.   
Fãs OS Pará fazer manga, da Um certo medo pois Já foi Anunciado Varias vezes O Regresso de Berserk , mas Nunca SEUS Lançamentos se estabilizaram, semper Entrando em hiato ritmo Pouco DEPOIS de SUA volta. 
Desta vez o aclamado manga terá SEUS Lançamentos Mensais, eA pergunta that FICA E: sera que Kentarou Miura ( criador da História ) vai Cumprir este Esquema de Lançamento, or vai lancar hum capitulo e ENTRAR em hiato Mais uma Vez? 
Retorna Berserk Apos 10 meses parado e com Lançamentos Mensais
Para quem NÃO Conhece este maravilhoso manga, uma Muito sangue História ENVOLVE, porradaria, Demônios, Lutas e MUITAS Otras " coisitas "  Mais que rápido você poderá saber lendo o MESMO. O protagonista do mangá E Gatts Que a priori e Um Membro do Bando do Falcão Que É liderado POR Griffith Que Tem em SUAS Mão hum amuleto sagrado Chamado "O ovo do conquistador".   
A Traz História hum clima pesado, Onde A Última Coisa uma se Pensar E em hum feliz final, é Isso Que Deixa OS Leitores Mais Presos A História, Além de Envolver VARIAS Guerras Medievais, o mangá TAMBÉM TEM UM anime, that POR Sinal Traz Uma Muito boa animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário