quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Recomendações de Animes Shoujo [Parte 1]


Yooo Pessoal ...
.Hj Eu Dificuldades Passo eu Descobrir animes que me agradem ... 
Gosto muitooooo de shoujo <3 ...="" font="">
e com certeza Não Sou a unica ...
ENTÃO resolver recomendar Alguns dos shoujos Que Eu Assisti sas Longos ano de vicio e..alguns DELES ATÉ PODEM Ser Bastante conhecidos porem TEM aqueles Que É bemmmm desconhecidos, Mas que possuem Uma oa História ...

...

OBS: animes OS que IREI recomendar Serao aqueles Que Mais gostei e que me agradaram ... a maioria de São shoujos mas também aqueles Tera Que É o romance de ... ASSIM SENDO OS shoujos considero ...




InuYasha


Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Comédia,
Demonios, Magia, Adaptação de Manga, Universo Paralelo, Romance, Super Poderes
Episódios: 167
Sinopse:  . Kagome era uma garota normal, Uma colegial ATÉ Que Um Dia, um monstro a pegou e atraves de hum Poço ELA Caiu na era feudal Lá Ela reviveu InuYasha hum Meio youkai e em SEGUIDA Acabou sem Querer destruindo hum Poderoso Objeto Muito, uma Grande joia de 4 almas, Kagome E a unica Que PODE ver fragmentos SEUs. Entao InuYasha E obrigado a Partir com ELA em Uma jornada Pará Recuperar de Todos os fragmentos de joia. Ao Longo de SUA jornada conhecem muitos amigos Como Miroku, Sango, Kirara e Shippou. InuYasha COMECA odiando Kagome, mas Ao Longo do anime, SEUS Sentimentos MUDAM.

Vídeo:




Sugar Sugar Rune


Gênero: Mahou Shoujo, Romance, Comédia, Vida Escolar, Fantasia, Adaptação de Manga, Shoujo
Episódios: 51
Sinopse: Chocola Meilleur um e Vanilla Mieux São Duas Pequenas bruxas e melhores amigas. Ambas São candidatas a Ser A Próxima Rainha do Mundo Mágico. Para Decidir Quem será a Próxima Rainha, Como Duas São mandadas ao Mundo Humano Pará coletar OS "Corações" garotos DOS . Não É Fácil Uma Tarefa, e Como Coisas no Mundo Humano Não São Iguais exatamente Como fazem Mundo Mágico. Qual das Duas Sera, obstaculos Capaz de Superar Todos OS, e se tornar Uma nova Rainha do Mundo Mágico?

Vídeo:




Card Captor Sakura


Gênero:   Ação ,  Adaptação de Manga ,  Aventura , Fantasia ,  Magia ,  Mahou Shoujo ,  Romance ,  Shoujo , Super Poderes 
Episódios: 70
Sinopse: Sakura Kinomoto Era Uma Estudante Normais da 4ª Série Ate O dia Que abriu Um Estranho Livro e libertou dezenas de PODEROSAS cartas Mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura Que ágora Uma Responsabilidade de Encontrar e capturar Como cartas E dela . No entanto, devido a relutância e Ao desânimo da menina, Como Coisas NÃO Serao fáceis Pará ELA. Simplesmente Dizer Palavras Mágicas e balançar Seu báculo Não É o Suficiente. Cada carta e Um Ser vivo, inteligente e extremamente Poderoso. Com a Ajuda de SUA amiga Tomoyo e hum garoto com Poderes PROPRIOS, ELA DEVE Aprender a USAR SUAS Recém despertas Habilidades Mágicas Para capturar Cada carta e Prevenir o desastre Que se abaterá Sobre o Mundo se ELA NÃO o Fizer.

Vídeo:




Full Moon Wo Sagashite




Gênero: Drama, Música, Romance, Shoujo, Comédia
Episódios: 52
Sinopse: . Mitsuki Kouyama E uma garota de 12 anos Que sonha Ser Uma cantora Seu sonho E TAMBÉM Uma Promessa Que Ela fez Ao garoto Que ama, um amigo de infância, Eichi. EntreTanto, Ela Não É uma garota Comum ... Seu Mais Recente Diagnóstico médico indicou tumor maligno a Presença de Um na garganta e ELA NÃO possui Muito tempo de vida ... Quanto Tempo? Ela também gostaria de saber. Para uns Séria hum Sinal de má sorte, mas Paragrafo ELA Uma visita Inesperada de Dois Shinigamis foi hum Estímulo Para Que Ela seguisse com Seu sonho hum POUCO Mais Adiante. ELES revelam Que Ela possui Mais Um ano de vida. Graças hum ISSO, Mitsuki Corre contra o ritmo Para Que POSSA Cumprir SUA Promessa.

Vídeo:




Tokyo Mew Mew



Gênero: Aventura, Comédia Romântica, Fantasia, Ficção Científica, Shoujo
Episódios: 52
Sinopse: Momomiya Ichigo E uma garota normal, de 13 anos, ATÉ Que, num Passeio a hum museu, recebe hum hum DNA de gato selvagem da Montanha (gato de Iriomote). Um desse dia partir, foi obrigada a Uma heroína Sor, JA Que Paragrafo voltar a, DEVE Acabar com normal, Como Quimeras Que Querem roubar Nosso planeta. Porem, Não É Só ELA ESTÁ Que nessa História: Há Mais Quatro garotas, Que Vão surgindo Ao Passar do Tempo, também Ganhando hum hum DNA de animais em extinção, Pará salvar Nosso planeta. Apos Uma Equipe Mew Mew juntar-se, comeca Uma busca Atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente ESTA Pedra Outros que contará Uma Vantagem devastadora Sobre os. Mas Como PEGA-la e EUA-la ? Que é Isso Como Heroínas Terao Que Descobrir - Antes Que seja tarde Demais.

Vídeo:



Mermaid Melody 



[Eu Assisti Esse anime no youtube em portugues de Portugal

Gênero: Fatasia,Romance,Vida Escolar, Shoujo, Sobrenatural
Episódios: 52    (1° temporada) no total são 91 ep.
Sinopse:Lucia Nanami PODE Parecer uma garota normais de 14 anos, MAS na Verdade e a Princesa Sereia do Oceano Pacífico Norte. Ela ESTÁ em Missão na terra firme de Encontrar SUA pérola uma Muito tempo perdida Pará Participar de Um rito de Passagem between como sereias Onde a dita pérola E necessaria. Ao MESMO tempo, Coisas Estranhas VEM acontecendo no marco Um grupo de Criaturas do mar (Diabretes Marinhas em Portugal) esta atacando OS Reinos das Sereias Pelos Oceanos e algumas princesas estao desaparecendo.
Lucia ENTÃO TEM uma Missão de reunir como sete princesas sereias Para Que juntas possam evocar do Aqua Regina (Rainha da Água em Portugal), a deusa do mar e derrotar OS Demônios fazer março Ao ritmo MESMO, Lucia enfrente Desafios Românticos Tentando conquistar o Coração do garoto Kaito Domouto, Quem Ela salvou de afogamento Vários ano Atrás e Que Procura Pela forma sereia de Lucia, Que É Completamente Diferente de SUA forma humana em aparencia, ISSO SEM Falar Que se Ela Contar uma ELE Que Ela É uma sereia, Segunda a lei das Sereias, ELA IRA derreter e virar espuma fazer março

Vídeo:



Shugo Chara 



Gênero:Comédia, Magia, Escola, Shoujo
Episódios: 51 
Sinopse:Amu Hinamori E UMA Estudante na Seiyo Fundamental, Onde ELA TEM uma Reputação de Ser "cool e picante", no entanto, o SUA Verdadeira Personalidade E a de uma garota extremamente tímida e fácilmente intimidada. Uma noite Amu "suposto" auto Faz hum Desejo de that ELA térios Coragem Pará Renascer Como seu. Na Manhã SEGUINTE, Amu Encontra Três ovos coloridos, Vermelho, azul e verde em SUA cama. Cada ovo choca, eventualmente, em hum Personagem Guardião: Ran, Miki e Su. Guardião Personagens São Seres angelicais Que ajudam a Pessoa a se tornar SEUS "pretensos" eus e Realizar OS sonhos da Pessoa. Personagens OS Guardião alcançar este Objetivo, Dando Incentivo e Conselhos, mas ELES TAMBÉM PODEM Change TEMPORARIAMENTE a Personalidade e Habilidades de uma pessoa. Com OS Personagens Guardian, a vida de Amu Torna-se Muito Mais Complexa Como Ela ágora Luta Pará lidar com SEUS Novos Personagens e Fundamental-a Guardians grupo conselho estudantil Seiyo Onde Cada Membro TEM Seu Proprio Guardião carater, that recruta Amu Pará PROCURAR e selar o X ovos e Personagens X, Formas corrompidas dos sonhos das Pessoas.

Vídeo:



Sailor Moon


Gênero: Shoujo, Demônios, Vida Escolar, Romance, Comédia, Magia, Mahou Shoujo, Adaptação de Manga, Super Poderes, Aventura
Episódios:46
Sinopse:Em Tóquio, Usagi Tsukino E uma garota chorona, comilona e Comum. Em Um certo  dia , no Pará Caminho a escola, ELA Encontra hum grupo de garotos Batendo em uma gata de rua. Usagi salva a gata e tira hum curativo da testa dela Que escondia Uma meia-lua. Mais tarde a gatinha Aparece No Quarto de Usagi e comeca a Falar com Ela, apresenta-se de Como Lua e LHE Entrega Uma Missão: a de Ser Uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demonios e se unir com Otras marinheiros Pará Encontrar a Princesa da Lua Que habita a terra. Usagi recebe hum broche especial that um Transforma na guerreira Sailor Moon QUANDO ELA grita "Pelo Poder do Prisma Lunar".
Sua arma especial E uma Tiara Lunar, um qua ELA lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua LHE da Uma caneta Que LHE permite se Transformar em QUALQUÉR tipo de Profissional, basta Dizer "poder lunar"

Vídeo:



Tsubasa Chronicle



Gênero:Ação Adaptação de Manga Aventura Bishounen Fantasia , Shounen 
Episódios:52
Sinopse:Num reino Chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, era that apaixonada  Por Um dos SEUS súbditos, o Seu amigo de infância Syaoran. ELE E Arqueólogo, e Assim Como o Seu pai, Fujitaka, trabalha NUMA escavação arqueológica NAS Ruínas do reino. Um dia, uma visita Princesa Sakura como escavações, com o Propósito de declarar o Seu amor a Syaoran. Porem, Ela É atraída Por Um Símbolo no Chão, com o qua havia sonhado anteriormente, e Ao Tocá-lo, FICA inconsciente e começam a surgir asas NAS SUAS costas. Essas asas dispersadas de São Paulo, e como penas, that representavam como SUAS Memórias, São espalhadas POR VÁRIAS Dimensões. ELAS SEM, a Princesa se ​​Torna um "Recipiente Vazio", e corre Risco de Perder a vida. Para Salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, Envia-a com Junto Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko.

Vídeo:


Kaichou wa Maid-sama 



Gênero:Comédia, Romance, Seinen , Vida Escolar
Episódios: 26
Sinopse:Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?.

Vídeo:


[depois que li o mangá,passei a amar cada vez mais  <3>.< ]


Kimi ni Todoke



Gênero:Romance , Escola , Shoujo
Episódios:25
Sinopse:Kuronuma Sawako é totalmente incompreendido por seus colegas de classe. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com comportamento malicioso. Isto é devido à sua semelhança com a menina fantasma de “O Chamado”, o que levou seus colegas a dar-lhe o apelido de Sadako. Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é atraída naturalmente para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja “100% refrescante” personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começa a conversar com ela, talvez haja esperança para as amizades Sawako tem sempre desejou. Talvez … há ainda um pouco de esperança para algum romance em seu futuro.

Vídeo:


Toradora



Gênero:Comédia, Paródia, Romance, Seinen, Vida Escolar
Episódios:25
Sinopse:É um novo ano escolar e Ryuuji Takasu descobre que não só ele é da mesma classe como seu melhor amigo, Yuusaku Kitamura, mas também Minori Kushieda quem ele teve uma paixão não revelada por algum tempo. Junto com os dois vem o “Palmtop Tiger”, minúsculo Taiga Aisaka e melhor amiga de Minori. Apesar de sua pequena estatura, Taiga não tira nada de ninguém e é secretamente apaixonado por Kitamura. Ryuuji e Taiga, apesar de sua relação óleo e água, concordam em apoiar-se mutuamente em suas missões para o desejo dos seus corações.

Vídeo:



Ano Hana



Gênero:Slice of Life, Seinen, Drama
Episódios: 11
Sinopse:Seis amigos de infância se afastaram no ensino médio. Um deles é Jintan, agora um hikikomori. Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma, a única de seus amigos a ter ficado próximo ao longo dos anos. Para conceder o seu desejo, ele terá de encontrar e reunir seus velhos amigos.

Vídeo:


Ouran High School Host Club



Gênero:Shoujo, Romance e Comedia.
Episódios:26
Sinopse:Colégio Ouran Host Club Baseado em um mangá de Hatori Bisco, Fujioka Haruhi ganhou uma bolsa de estudos para estudar na escola do Ensino Médio Ouran, uma escola reservada para os ricos de prestígio.
Apesar do que os outros possam pensar dela, Haruhi não liga para as aparências físicas ou ao fato de ela ser humilde. Infelizmente para Haruhi, seus dias como aluna do ensino médio sofreram uma reviravolta quando ela se deparou com o Host Club, (Clube de Anfitriões) um clube de rapazes que usam suas características específicas e seu charme para entreter as garotas da Escola Ouran.
E para piorar Haruhi quebrou acidentalmente um vaso de 8 milhões de yens do clube. Incapaz de pagar sua dívida com dinheiro, Haruhi não teve outra escolha a não ser trabalhar para o Host club, agindo como um anfitrião homem.

Vídeo:


Bokura ga Ita



Gênero:Comédia, Drama, Romance, Shoujo
Episódios:26
Sinopse:A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.

Vídeo:


Fruits Basket



Gênero:Comédia , Drama , Harem , psicológico , romance , Vida Escolar , Shoujo , Supernatural
Episódios:26
Sinopse:Tohru Honda foi viver em uma barraca desde que sua mãe morre em um acidente de carro, mas acaba vivendo vez com Yuki Sohma, "príncipe" de sua escola, juntamente com os seus parentes Shigure e Kyo. Mas Tohru logo descobre que o clã Sohma tem um segredo de seu próprio: alguns membros da família são possuídos pelos animais do zodíaco, de modo que sempre que são abraçado por um membro do sexo oposto que eles se transformam em animais! Tohru promete manter seu segredo e promete alguma forma quebrar a maldição, e ela pode acabar curando os membros do clã Sohma em outras maneiras também ... De Baka-Updates: Tohru Honda, uma colegial órfão, é tomado em pelos ricos Shigure Sohma quando ele percebe que ela não tem outro lugar para ir. No entanto, a família Sohma compartilha um segredo, e não é muito antes de Tohru descobre que há uma razão para que seus colegas de classe, Yuki e Kyo Sohma, nunca deixe as meninas chegar perto deles, e nunca falar sobre suas vidas antes viviam com Shigure. E antes que ela sabe disso, Tohru se tornou tão enroscado na vida de cada membro da família Sohma que ela não podia sair, mesmo que ela queria. Como ela aprende mais e mais sobre a verdade da família Sohma e da natureza dos seus segredos, ela procura desesperadamente por uma maneira que ela pode salvá-los. Mas o que pode uma menina de fazer, especialmente quando parece que ela pode ter sido parte do plano de alguém o tempo todo. Fruits Basket recebeu o Kodansha Manga Award 2001, no sh? jo categoria manga e do prêmio "Melhor Manga" no American Anime Awards 2007.

Vídeo:



Itazura na Kiss



Gênero:Romance, Shoujo, Comédia, Adaptação de Manga
Episódios:26
Sinopse:Tornou-se sucesso rapidamente e a série de mangá Tada ficou conhecida no Japão.[1] O mangá virou tão popular que duas séries para televisão foram feitas em 1996 e 2005, com uma sequência drama em 2005, mais tarde 2007. Apesar do seu sucesso, o mangá nunca foi finalizado, devida a morte inesperada da autora, por hemorragia cerebral, em um acidente de casa, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecidade artista.

Vídeo:


Bem essa foi a 1° parte das minhas recomendações...eu ainda tenho +- uns 60 animes pra lhes recomendar... ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário