quinta-feira, 20 de março de 2014

JJCC (Double JC) -novo grupo k-pop do Jackie Chan




A estrela Mundial de Filmes de Ação,  Jackie Chan,  Finalmente revelou de Todos os cinco Membros de Seu Proprio Grupo de Chamado K-Pop JJCC (Duplo JC)
Membros Os Cinco São  Simba, E.co, Eddy, San-Cheong  e  Príncipe Mak . De Os Primeiros Quatro integrantes São Sul-coreanos, enquanto Opaco Príncipe Mak E hum Cidadão sino-Australiano. O Líder E Simba e do tanto elemento Quanto E.co costumavam Ser modelos. ELES estarão encarregados fazer rap. EDDY JÁ debutou na TV atraves fazer Programa "Master Chef Coreia". De Além de SUA Habilidade na Cozinha, elementos also estudou parágrafo Ser dublê. San-Cheong E o Mais Jovem e E de Daegu. Príncipe Mak ficou los Primeiro Lugar EM UM Programa de Competição Chinês musicais. Todos ELES TEM POR Volta dos 20 Anos de idade e TEM Acima dos 180 centímetros de Altura.
O Grupo E gerenciado POR O Jackie Chan Coreia Group, Opaco afirmou: "de Todos os Membros possuem Habilidades de batida, vocal e Sabem escrever Canciones, ASSIM Como Varias Habilidades na Dança, Como popping, b-boying e ballet. ELES also São capazes de FALAR los Tres idiomas - Inglês, Chinês e coreano. Por favor, aguardem Mais fazer JJCC, Que Espera representar a Ásia atraves de Cada talento Único dos Membros se juntando parágrafo resultar los hum bom Efeito sinergético ". 
Creditos: soompi

MV provocação:


Debut (20 -03-2014): 


quando sair mais informações do grupo irei postar sobre cada membro ....ja aviso eu tenho o E.co como bias <3 strike="">ele se parece muito com o g-dragon
) e.e

magi the kingdom of magic ep 20



EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 16



EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 19



EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 18



EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 17



EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 15



EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 14




EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic ep 13


EPISODIO ONLINE

magi the kingdom of magic 12



Episodio online

magi the kingdom of magic 11



Episodio online

magi the kingdom of magic 10



Episodio online

magi the kingdom of magic 09


Episodio online

magi the kingdom of magic 08



Episodio online

magi the kingdom of magic ep 07






Episodio online

Love Stage será lançado em anime

Adaptação Fazer Mangá STAGE AMOR


Sim ISSO MESMO ... AMOR STAGE Será, será UMA nime a Partir de julho .... eu ESTOU pirando los sabre Dessa noticia .... eu Acho ESSE mangá Simplesmente foda e fofo <3-blogger -blogger="" dados="" escapou-nbsp="" escapou-strike=""> Acho Que Vao Pensar Que eu sou uma pervertida .. mas Localidade: Não sou ... ESSE FOI O único mangá yaoi Que ja vi tá: P
)

Informações
O site oficial de um parágrafo Fazer anime Televisão Adaptação Eiki Eiki e Meninos - Amor mangá de Taishi Zaou Amor Stage! Aberta AO Público na terça-feira, e anunciou UMA Equipe Diretor mostram.

Kenichi Kasai (Major, Bakuman., Nodame Cantabile) ESTA dirigindo UMA Série de JC Staff. Michiko Yokote (XXXHOLiC, Squid Girl) ESTA Trabalhando na Composição Séries enquanto Yoko Ito (Animador chave Parágrafo Tantei Opera Milky Holmes, Turn A Gundam) E encarregado de Projeto de Personagens.

A História gira los Torno de Izumi Sena, um Menino nascido los UMA Família de Artistas ultra-famosos. No entanto, Elementos E o Único Membro da Família Opaco Localidade: Não ESTA na Indústria Fazer Entretenimento, e Elemento E hum Estudante universitário de super-otaku, também. Ele. Temperatura se esforçado Muito Parágrafo se tornar hum criador de mangás, mas Elemento Acaba de estrelar hum comercial de Televisão. Ele. eventualmente Cruzar Novamente com o ator Muito Famoso Ryuma, Que toma Consciência da SUA Atração Parágrafo Izumi.

O anime ESTA previsto par estrear Este Ano.

A Edição de março da revista Kadokawa Asuka Ciel Vai PUBLICAR comentarios Dar Pela Equipe de Animação na quinta-feira. Volume de Kadokawa publicou o de Terceiro da Série los maio.


Veja uma prévia: