quinta-feira, 20 de março de 2014

Love Stage será lançado em anime

Adaptação Fazer Mangá STAGE AMOR


Sim ISSO MESMO ... AMOR STAGE Será, será UMA nime a Partir de julho .... eu ESTOU pirando los sabre Dessa noticia .... eu Acho ESSE mangá Simplesmente foda e fofo <3-blogger -blogger="" dados="" escapou-nbsp="" escapou-strike=""> Acho Que Vao Pensar Que eu sou uma pervertida .. mas Localidade: Não sou ... ESSE FOI O único mangá yaoi Que ja vi tá: P
)

Informações
O site oficial de um parágrafo Fazer anime Televisão Adaptação Eiki Eiki e Meninos - Amor mangá de Taishi Zaou Amor Stage! Aberta AO Público na terça-feira, e anunciou UMA Equipe Diretor mostram.

Kenichi Kasai (Major, Bakuman., Nodame Cantabile) ESTA dirigindo UMA Série de JC Staff. Michiko Yokote (XXXHOLiC, Squid Girl) ESTA Trabalhando na Composição Séries enquanto Yoko Ito (Animador chave Parágrafo Tantei Opera Milky Holmes, Turn A Gundam) E encarregado de Projeto de Personagens.

A História gira los Torno de Izumi Sena, um Menino nascido los UMA Família de Artistas ultra-famosos. No entanto, Elementos E o Único Membro da Família Opaco Localidade: Não ESTA na Indústria Fazer Entretenimento, e Elemento E hum Estudante universitário de super-otaku, também. Ele. Temperatura se esforçado Muito Parágrafo se tornar hum criador de mangás, mas Elemento Acaba de estrelar hum comercial de Televisão. Ele. eventualmente Cruzar Novamente com o ator Muito Famoso Ryuma, Que toma Consciência da SUA Atração Parágrafo Izumi.

O anime ESTA previsto par estrear Este Ano.

A Edição de março da revista Kadokawa Asuka Ciel Vai PUBLICAR comentarios Dar Pela Equipe de Animação na quinta-feira. Volume de Kadokawa publicou o de Terceiro da Série los maio.


Veja uma prévia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário