quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Recomendações de Mangás Shoujo: Hana ni Kedamono



Gênero:Vida escolar,romance,comédia,Shoujo
Volumes:9
Sinopse:Essa foi a primeira vez que eu me apaixonei. A primeira vez que eu conheci o "Leopardo-kun", o tempo parou e eu não conseguia respirar. Meu batimento cardíaco tornou-se mais alto e eu não conseguia tirar os olhos dele. Embora o Leopardo-kun tenha me dito "ele quer ficar comigo", ele é um cara que já beijou muitas meninas. Este amor tem muitas dificuldades ... É muito doloroso, mas mesmo assim eu não posso parar meus sentimentos por ele. Eu sinto muito ... Eu me apaixonei por uma "besta". Este é o meu primeiro amor.

Opinião:Eu gostei deste mangá mas falta alguma coisa para completar... massss a história tb é interessante e um pouco diferente recomendo ...

Online:Central de Mangás
Baixar:Shoujos Scans


Nenhum comentário:

Postar um comentário