quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BIGBANG -Blue


Curtam agora um dos sucessos de BIGBANG....

BIGBANG - Blue M/V



TRADUÇÃO:

Azul

O inverno passou
E a primavera chegou
Nós secamos.E nossos corações
Estão machucados de saudade
Estou cantando minhas tristezas
Acostumado ás lagrimas azuis
Acostumados á tristeza azul
Estou cantando minhas tristezas
O amor que eu mandei embora
Junto com as nuvens flutuantes, oh oh


Oh yeah
Sob o mesmo céu, em lugares diferentes. Porque você e eu somos perigosos.
Estou deixando você.
De amantes para estranhos. É covarde, mas eu estou me escondendo.
Porque não sou bom o suficiente.
Separação cruel é como o fim
Da estrada do amor.
Não há palavras para me confortar. Talvez seja o ultimo melodrama da minha vida.
Agora a sua ultima cortina esta descendo.


Eu nasci e te conheci
Te amei até a morte
Meu coração frio foi tingido de azul
Mesmo com os olhos fechados, eu não posso sentir você.


O inverno passou
E a primavera chegou
Nós secamos.E nossos corações
Estão machucados de saudade
Estou cantando minhas tristezas
Acostumado ás lagrimas azuis
Acostumados á tristeza azul
Estou cantando minhas tristezas
O amor que eu mandei embora
Junto com as nuvens flutuantes, oh oh


Eu sinto que meu coração parou de bater.
Você e eu, congelados, depois de uma guerra
O trauma foi cravado em minha mente. Quando essa lagrimas
Secarem, vou lembrar do meu amor.
Não estou aflito, nem solitário
A felicidade conversa consigo mesma
Eu não posso suportar algo mais complicado
Não é grande coisa, eu não me importo
Ato inevitável,
As pessoas vem e vão.


Eu nasci e te conheci
Te amei até a morte
Meu coração frio foi tingido de azul
Mesmo com os olhos fechados, eu não posso sentir você.


O inverno passou
E a primavera chegou
Nós secamos.E nossos corações
Estão machucados de saudade


Mais uma vez esta noite, debaixo deste luar azul
Provavelmente, vou dormir sozinho
Mesmo nos meus sonhos, eu olho para você
E passeio ao cantar esta canção


Estou cantando minhas tristezas
Acostumado ás lagrimas azuis
Acostumados á tristeza azul
Estou cantando minhas tristezas
O amor que eu mandei embora
Junto com as nuvens flutuantes.
Estou cantando minhas tristezas
Acostumado ás lagrimas azuis
Acostumados á tristeza azul
Estou cantando minhas tristezas
O amor que eu mandei embora
Junto com as nuvens flutuantes, oh oh


Letra:


Blue

Gieouli gago
Bomi cha jaojio
Urin sideulgo, geurium soge
Mami meong deureotjio
I'm singing my Blues~
Paran nunmure
Paran seulpeume gildeulieojieo
I'm singing my Blues~
Teungureume
Nalieobonaen sarang Oh, Oh

Aie-Oh
Gateun haneul dareun got neowana, wiheom hanika
Neoegeseo teonajuneun geoia
Nimiran geuljae jeomhana, bigeobhajiman
Naega motna sumneun, geoia
Janinhan ibieoreun sarangui malo
Geu eoteon maldo
Wiro doel suneun eopdago, ama nae insaengui majimak melo
Magi naerieo oneioije

Tae eonaseo neol mannago
Jugeul mankeum saranghago
Parakae muldeureo, sirin nae maeum
Nuneul gamado neol neukil su eobjanha

Gieouli gago
Bomi cha jaojio
Urin sideulgo, geurium soge
Mami meong deureotjio
I'm singing my Blues~
Paran nunmure
Paran seulpeume gildeulieojieo
I'm singing my Blues~
Teungureume
Nalieobonaen sarang Oh, Oh

Simjangi meojeun geot man gata, jeonjaengi keutnago
Geu gose eoreo buteun neowana
Nae meorissok saegieojin Trauma, i nunmul mareumieon
Chok chokhi gieokhari nae sarang
Goeropjido oereopjido anha
Haengbogeun da honjaman
Geu isange bokjabhan, geon mot chama
Daesuropji amureochido anha
Bieol sueomneun banghwang
Saramdeureun watda ganda

Tae eonaseo neol mannago
Jugeul mankeum saranghago
Parakae muldeureo, sirin nae maeum
Nuneul gamado neol neukil su eobjanha

Gieouli gago
Bomi cha jaojio
Urin sideulgo, geurium soge
Mami meong deureotjio

Oneuldo paran jeo, dalbit arae naholro
Jami deulgetjio
Kumsogaeseodo nan, geudaereul chaja
Hemaeimieo i noraereul buleoio~

Gieouli gago
Bomi cha jaojio
Urin sideulgo, geurium soge
Mami meong deureotjio
I'm singing my Blues~
Paran nunmure
Paran seulpeume gildeulieojieo
I'm singing my Blues~
Teungureume
Nalieobonaen sarang Oh, Oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário