sábado, 9 de março de 2013

Tag -Lia e Kim

YOO MINNA......vo postar o tag qye K-drama me enviou no qual é de Lia e Kim
para falar a vdd é meu primeiro tag q participo ...então se eu errar em alguma coisa gomene...mais é minha 1°vez

Tem que repassar para 4 blogs...

Kyony Animes

Otaku no Senshi
sugoi scans
AnimePE


2º  Como estamos em período de escola e facu (eu que o diga) você terá um prazo de 10 dias... Para repassa-lá assim que receber...
eu usei com certeza esses dias u.u
Colocar claro o link e nome de quem fez a Tag (Lia e Kim)

 Responder e criar uma nova pergunta... e repassar as perguntinhas...

Não menos importante... avisar os blogs... que não são adivinhos né KKKK brincadeira... mas é pra avisar sim valeu...

6 º Repassar com selinho da Lia olha que fofo...  

Perguntas feitas:

                          

1.qual é o seu dorama coreano favorito? Playful Kiss
2.Você gosta da banda shinee? e do Minho? hehe ^^Shinee eu curto...
3. Qual o melhor livro que você ja leu?leio pouco porém a melhor livro q ja li foi lendas do japão
4. Você gosta de dança musicas kpop ou jpop? ( pelos menos tentar dança né? '-' kkk) hai^^
5. você gosta do meu blog? kkk sem criatividade aqui ¬¬ u.u  eu curto ^^

MINHAS PERGUNTAS:

1.Que estilo de anime  gosta?
2.Qual é sua musica de rock preferida?
3.Ja fez algum cosplay?
4.Qual foi seu melhor anime,mangá ou dorama que ja assistiu?
5.De qual cantor de k-pop ou J-pop que vc mais ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário